terça-feira, 1 de abril de 2008

Problemas de comunicação

Infelizmente a gerente do grupo não explicou muito bem a minha função anterior e, além disso, não questionou quando pesquisei e postei o que achava ser esta função.

Como acabei de ler no blog dela (também não houve uma comunicação direta como achava ter sido combinado, comunicação esta que seria através de e-mails além dos blogs) tenho que fazer uma implementação já do funcionamento do problema que tinhamos: possibilidade de pressionar mais de um botão simultaneamente.

Mesmo não conhecendo muito bem a plataforma para uma boa implementação, vou me esforçar para cumprir essa nova tarefa, porém não será possível em um período tão curto quanto havia sido estipulado anteriormente (2 dias). Assim que conseguir, vou postar uma resposta e o código utilizado, caso seja necessário.

3 comentários:

hans disse...

Danilo, sempre que possível coloque as informações relativas ao projeto nos blogs. As mensagens eletrônicas são privativas e fica difícil para os demais saber o que foi discutido. É melhor postar nos blogs e criar o hábito de consultá-los. Já fiz um comentário no seu blog pessoal.

Agora quanto à falha de comunicação. Falhas ocorrem. É preciso identificá-las e atuar para evitar que se repitam. Você pode usar a ferramenta Google Reader para acompanhar postagens nos blogs dos demais membros do grupo bem como do próprio grupo.

Danilo S. Marshall disse...

Já estou utilizando o Google Reader. Quanto a minha parte não houve problemas, soube imediatamente o que a gerente gostaria quando ela colocou no seu blog. Porém, ela devia ter corrigido o erro mais cedo, quando fiz minha postagem sobre a pesquisa na documentação.

Carol disse...

Realmente, estou demorando um pouco para ler os blogs, acessando quase sempre uma vez ao dia, ou um dia sim, um dia não. Infelizmente, não vejo isso melhorando num futuro breve, pois não entro não porque não me lembre de entrar, mas sim porque estou ocupada com outras disciplinas e trabalho (no qual obviamente não é de bom tom entrar em blogs). Sendo assim, peço que qualquer problema urgente, me avisem por Gtalk ou e-mail para que eu *entre* no blog. Também procurarei usar o Google Reader daqui por diante.